12 de jul. de 2011

Conferência Estadual - I

De acordo com Decreto do Governo do Estado de São Paulo foi convocada a XIII Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa que irá ocorrer no período de 21 a 23 de setembro de 2011.
Transcrevemos abaixo o referido Decreto.


DECRETO Nº 57.119, DE 8 DE JULHO DE 2011

Convoca a XIII Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa e dá providências correlatas

GERALDO ALCKMIN, Governador do Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais,

Decreta:

Artigo 1º - Fica convocada a XIII Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa, a ser realizada no período de 21 a 23 de setembro de 2011, sob a coordenação do Conselho Estadual do Idoso, da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania.

Artigo 2º - A Conferência de que trata o artigo 1º deste decreto terá como tema “O Compromisso de Todos por um Envelhecimento Digno no Brasil” e por objetivo debater avanços e desafios da Política Nacional do Idoso e demais assuntos referentes ao envelhecimento humano.

Artigo 3º - A Conferência de que trata o artigo 1º deste decreto constitui fase preparatória para a III Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa e será precedida por etapas municipais e regionais, nas quais serão escolhidos e indicados os delegados participantes da Conferência Estadual.

Parágrafo único - A não realização das etapas municipais e regionais mencionadas no “caput” deste artigo não inviabilizará a realização da XIII Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa.

Artigo 4º - Serão delegados natos para a participação na III Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa os integrantes titulares do Conselho Estadual do Idoso.

Artigo 5º - Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Palácio dos Bandeirantes, 8 de julho de 2011

GERALDO ALCKMIN
Governado

Luís Daniel Pereira Cintra
Secretário-Adjunto, Respondendo pelo Expediente da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania

Sidney Estanislau Beraldo
Secretário-Chefe da Casa Civil

Publicado na Casa Civil, aos 8 de julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário